29 de Março, 2018

Fiéis peregrinam ao Santuário de Atibaia em preparação para Páscoa

Mais de 40 fiéis de Campinas (SP) estiveram na Casa da Mãe e Rainha nesta quarta-feira, 28

Cerca de 45 fiéis da Paróquia Santo Antônio de Sant’Anna Galvão e da Paróquia Santa Isabel, de Campinas/SP, estiveram no Santuário de Atibaia nesta quarta-feira, 28. A romaria contou ainda com a participação do pároco da paróquia consagrada ao primeiro santo brasileiro, padre Luiz Carlos de Araújo.

Alguns dos paroquianos faziam parte do grupo de oração “Reviver”, que completou 25 anos de fundação neste dia. Segundo a fundadora do grupo, Solange Cazarin Uehara, a peregrinação ao Santuário se deu, sobretudo, em preparação para a Páscoa, celebrada no próximo domingo, 1º de abril. “Fizemos questão de vir durante a Semana Santa, para preparar para a Páscoa”, disse.

Os peregrinos participaram da Via-Sacra e Santa Missa no Santuário. “Todos estão encantados e emocionados! Muitos vieram com problemas e necessidades, mas encontraram paz e têm a certeza de que levarão as graças que precisam. Isso é muito gratificante”, concluiu Solange.

Por: Daniele Castro/AMEX
Fiéis peregrinam ao Santuário de Atibaia em preparação para Páscoa