13 de Abril, 2018

Fiéis da Diocese de São Miguel Paulista celebram Domingo da Misericórdia no Santuário de Atibaia

Agenda de atividades incluiu peregrinação, catequese, Bênção do Santíssimo Sacramento, Terço e Santa Missa

Cerca de 1.600 fiéis pertencentes à Diocese de São Miguel Paulista (SP) – dentre eles muitas crianças – estiveram no Santuário de Schoenstatt de Atibaia (SP) no último domingo, 8, quando a Igreja celebrou a Festa da Divina Misericórdia.

As atividades foram iniciadas, às 9h30, no Cruzeiro, de onde o grupo seguiu em peregrinação ao Santuário. Posteriormente, se dirigiram à Tenda dos Peregrinos para a catequese, seguida da Bênção do Santíssimo Sacramento. À tarde, rezaram o terço e participaram da Santa Missa, encerrando a programação especial.

Muitos fiéis visitaram a Casa da Mãe e Rainha pela primeira vez, se encantando com este lugar de graças e paz. “A Casa da nossa querida Mãe é um verdadeiro paraíso”, declarou a peregrina Vera Lúcia Gomes Gularte.

Romaria de São Miguel Paulista 2018

Por: Daniele Castro/AMEX