24 de Abril, 2018

Romaria Diocesana de Campo Limpo (SP) leva mais de 5 mil fiéis ao Santuário de Atibaia

Peregrinos participaram de programação especial neste domingo, 22, Domingo do Bom Pastor

Uma combinação de alegria, esperança e gratidão invadiu os corações dos mais de 5 mil fiéis pertencentes à Diocese de Campo Limpo (SP) que peregrinaram ao Santuário de Schoenstatt de Atibaia no último domingo, 22, um dia de céu ensolarado na cidade das flores.

Celebrando também o Domingo do Bom Pastor e o 55º Dia Mundial de Oração pelas Vocações, a programação especial da romaria diocesana contemplou peregrinação, catequese, Bênção do Santíssimo Sacramento, Terço e Santa Missa.

A celebração foi presidida pelo coordenador geral de Pastoral da Diocese, padre Marcos Joaquim Patrício. Durante a homilia, o sacerdote meditou sobre o tema proposto pelo Evangelho do dia (João 10,11-18): deixar-se conduzir por Jesus, o Bom Pastor, que cuida de suas ovelhas com extremo amor. “Peçamos que o Senhor continue sendo para nós o nosso Bom Pastor”, exortou.

Romaria Campo Limpo 2018

Por: Daniele Castro/AMEX