21 de Maio, 2018

Apóstolas de Atibaia saem pelas ruas em missão

No dia 28 de abril, as Apóstolas de Atibaia se reuniram na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São João Paulo II no bairro Jardim Paulista para saírem pelas ruas do bairro missionar.

Primeiro fizemos uma oração e o envio e nos dividimos em duas equipes, cada uma foi para um lado do bairro próximo à Igreja para bater nas casas e conversar com as pessoas. Elas foram assessoradas pela dirigente Isadora Mota, Jaqueline Montoya, as juvenistas Larissa de Cássia e Thálita, a assessora Ir. M. Edlaine e duas mães que estavam junto.

Foram 2h de muita alegria e também muito aprendizado, pois não sabiam como fariam para abordar as pessoas quando elas nos atendessem, e depois foram acostumando com a situação e já estavam se empolgando para que as pessoas as atendessem.

Elas puderam falar sobre o que aprendem nas Apóstolas, que fazemos reunião semanalmente, mas também divulgaram que estamos começando um novo grupo nessa paróquia do Jardim Paulista e que podem convidar as meninas a partir de 8 anos para participar do grupo.

Ao final da missão, nos reunimos novamente na Igreja para agradecer a Deus pela oportunidade de sair pelas ruas do bairro e levar um pouco do amor dEle para tantas pessoas. As meninas adoraram missionar pela primeira vez e já querem novamente, pois foi uma experiência muito bacana!

Por: Isadora Mota
Apóstolas de Atibaia saem pelas ruas em missão