Facebook Youtube
12 de Setembro, 2018

Peregrinos participam de 2ª Cavalgada ao Santuário de Atibaia

Programação reuniu dezenas de cavaleiros no último domingo, 09

A 2ª edição da Cavalgada ao Santuário de Schoenstatt de Atibaia reuniu dezenas de cavaleiros e centenas de peregrinos no último domingo, 09.

A concentração dos cavaleiros aconteceu, às 8h30, em frente à Paróquia de Cristo Rei de Atibaia. O momento mais esperado pelos peregrinos, a cavalgada até o Santuário, teve início às 9h.

Ao chegar à Casa da Mãe e Rainha, os participantes foram acolhidos pelas Irmãs e pelo Pe. José Alema Congregação dos Missionários Claretianos de Campinas/SP. No momento da acolhida, o sacerdote realizou uma bênção especial. Em seguida, houve a apresentação da Congada.

Ainda no período da manhã, Pe. José Alem presidiu a Santa Missa, às 11h, com a participação dos fiéis e cavaleiros presentes, concluindo as atividades.

Um dos integrantes da cavalgada, José Lourenço Reis, demonstrou sua felicidade em participar deste evento especial. “Viemos aqui, em primeiro lugar, pela fé; depois, pelo companheirismo de um amigo chamar o outro para estarmos junto nesta cavalgada até o Santuário da Mãe”, declarou o cavaleiro.

2ª Cavalgada ao Santuário

Por: Laura Reis e Daniele Castro/AMEX


comments powered by Disqus