Facebook Youtube Instagram
07 de Fevereiro, 2019

Um convite para rezar pelas vocações

Toda primeira quinta-feira do mês a Família Internacional de Schoenstatt se une espiritualmente para rezar pelas vocações.

  neste mês trazemos o testemunho vocacional de uma Irmã de Maria de Schoenstatt que descobriu sua vocação através da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt:

“Nasci e cresci em uma família católica, sempre participava das atividades da paróquia, era engajada em algumas pastorais mas não me sentia realizada, embora fosse bem atuante! E eis que a Mãe Peregrina  “chegou” na minha paróquia! E o padre convidou algumas pessoas para serem as missionárias da Imagem. Entre elas, a minha mãe.

Neste processo de formação para missionário percebi o empolgamento e grande ardor da minha mãe em convidar as famílias para receber a visita de Maria em suas casas. Eu achava até demais. E quando recebi a visita da Mãe Peregrina em minha casa senti muita alegria e o que mais me chamou a atenção foi o olhar daquela imagem! Parecia tão real! E era real!

Tenho certeza que já neste primeiro encontro a Mãe me chamou e, volveu seu olhar para mim, cheio de bondade e misericórdia. A partir de então comecei a me interessar mais pelo movimento de Schoenstatt, conheci o Santuário, as Irmãs de Maria de Schoenstatt e pude fazer a feliz descobertda de minha vocação! 

Graças a este olhar, hoje sou uma Irmã de Maria feliz e realizada em minha vocação e procuro retribuir este chamado cumprindo a minha tarefa no pequeno, servindo à Mãe e à missão de Schoenstatt!”

Ir. M. Bruna Sturba Di Renzo

 

 

Rezemos para que, através da Campanha da Mãe Peregrina muitas vocações sejam despertadas!

Para saber mais sobre as Irmãs de Maria de Schoenstatt, clique aqui!