Facebook Youtube Instagram
20 de Março, 2019

“Gratidão a Deus por me fazer instrumento dele”

Missionária traz os filhos que não conhecem o Santuário até a Mãe

Muitos peregrinos que passam pelo Santuário da Mãe, Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, contam suas vivências, agradecem pelas graças que ela concede em abundância. Em especial, todo dia 18 de cada mês, na celebração da Aliança de Amor, Silvia Oliveira, faz questão de trazer os peregrinos de Indaiatuba/SP para conhecer o Santuário da Mãe e Rainha pela primeira vez.

A romaria faz parte de uma promessa que ela fez a Mãe e desde então, ela se comprometeu a trazer pessoas que nunca tiveram a oportunidade de conhecer o Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, em Atibaia/SP.

“Sou devota da Mãe e Rainha desde pequena, então esse ano eu me comprometi a vir todo dia 18 para trazer as pessoas que não conhecem a graça de estar aqui no Santuário, então eu vou trazendo essas pessoas e evangelizando com elas”, explica ela.

Silvia conta que já recebeu muitas graças da Mãe, o que despertou nela, a vontade de evangelizar: “Quero seguir firme nesse propósito, estar aqui, todo dia 18, celebrando a Aliança de Amor, eu quero trazer essas pessoas para junto dessa celebração, as que não conhecem o Movimento Apostólico de Schoenstatt. Pra mim, está sendo muito bom”.

“Gratidão a Deus por me fazer instrumento dele, assim como o senhor João Pozzobon foi, não me comparando a ele, de forma alguma, mas sendo um pouquinho daquilo que ele foi, então fico muito grata de vir aqui e trazer as pessoas,  ouvir o depoimento delas é muito gratificante”, finalizou Silvia.