23 de Maio, 2019

"Com o Terço na mão, peregrinamos com alegria ao teu Santuário"

Instrumentos de evangelização

“A nós, homens do Terço, ajuda-nos a conduzir nossas famílias no amor a Cristo e à Igreja”. [1]O Terço dos Homens Mãe e Rainha comemorou 03 anos, em 18 de maio, na paróquia de São Sebastião, em Atibaia/SP. A Santa Missa foi presidida pelo pároco, Pe. Osvaldo Boracini.

O Terço dos Homens é um instrumento de evangelização em comunidade. “O homem rezando se torna menino, que pode mudar do mundo o destino. O Terço tem contas e é meditado, mas Tu, Mãe, não contas o nosso pecado. Convidas a todos, o Terço é do povo, só queres que o homem seja Homem novo”.[2]

“Cuidar do movimento é um prazer, somos um grupo muito unido(...) nós rezamos nas casas das famílias, aquelas que mais precisam”, comenta Kuaisi Toyama, que pertence ao grupo. O Terço dos Homens na Paróquia São Sebastião acontece toda quarta-feira, às 20h.

[1] Oração Oficial do Terço dos Homens

[2] Hino do Terço dos Homens