Facebook Youtube Instagram
24 de Maio, 2019

Rezar em família com a Mãe Peregrina

Um lugarzinho no céu para todos

 

João Pozzobon fazia questão de levar a santidade para sua casa. Ele sempre ressaltava a importância da família, desejava salvar as famílias e não media forças para levando-as ao encontro da Mãe e Deus, para rezarem juntos.

Antes de sua caminhada com a Mãe Peregrina, ele dizia: “Mãe eu vou partir por amor a Ti. Cuide de minha família. Se eu chegar a cair pelo caminho, consola a minha família e diz que estou fazendo tudo isso para conseguir um lugarzinho no céu para todos, para a sua felicidade eterna e para a sua felicidade na terra”.

“Tudo o que Maria quiser de mim, eu também quero”. Ele se entregou a missão de servir à Mãe de Deus, deixou que Maria fosse a grande virtude de sua vida e entregou tudo o que tinha à Ela. Tudo pelo sonho que tinha de salvar às famílias e colocando-as mais perto de Deus, por intercessão da Mãe.

Oração pela beatificação do Diácono João Luiz Pozzobon

Deus, nosso Pai, fizeste de João Luiz Pozzobon um esposo e pai exemplar, um amigo dos pobres e um incansável peregrino. Ele dedicou sua vida a levar a Mãe e Rainha às famílias, hospitais, escolas e presídios, rezando o Terço.

Por isso, Pai, confiante peço que, se for da tua vontade, este teu servo seja canonizado e, por sua intercessão, eu possa receber a graça que tanto necessito: (pedir a graça…).

Assim rezo com Maria, a Grande Missionária, para a tua glória, o florescimento da Igreja e a santificação das famílias. Amém.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

 

Ref: Pensamentos Diácono João Pozzobon: Vice-Postulacion de la causa de canonización

Por: Juliana Dorigo