Facebook Youtube Instagram
07 de Junho, 2019

18 anos no Santuário: “Sou uma pessoa privilegiada”

Conheça a história de Patrícia Shima de Oliveira

Há 18 anos colaborando com o Santuário de Schoenstatt de Atibaia/SP, Patrícia Shima de Oliveira, se considera privilegiada por estar perto da Mãe de Deus todo os dias, se mostra surpresa muitas vezes com a dimensão da fé dos peregrinos de todo Brasil que passam pelo Santuário.

Patrícia cuida diariamente dos fiéis que visitam o Santuário, ela destaca que os testemunhos são marcantes e reconhece a alegria em estar perto das romarias. “Os testemunhos das pessoas, assim, realmente é um lugar de graças, de milagres...”

A espiritualidade de Schoenstatt sempre esteve presente em sua vida, desde quando participou das Apóstolas Luzentes até a Juventude Feminina de Schoenstatt (Jufem). O carisma do Pai e Fundador do Movimento Apostólico de Schoenstatt, o Pe. José Kentenich, faz parte da sua história.

“Como as pessoas sabem que eu venho para o Santuário todos os dias, elas me ligam pedindo para que eu leve um pedido de oração, uma intenção. Estou aqui todos os dias, sou uma pessoa privilegiada de poder fazer minhas orações no Santuário”