Facebook Youtube Instagram
13 de Junho, 2019

Vamos ao Santuário Original? Uma porta se abre

Vamos ao Santuário Original? Agora?

Clique

Vamos ao Santuário Original? Agora?

Você pode “entrar”, olhar nos olhos dela, fazer suas orações, conversar com a Mãe… Agora mesmo!

Isso é possível, via internet, graças a uma câmera que recentemente foi instalada e transmite imagens ao vivo do Santuário Original.

A proposta é aproximar cada vez mais as pessoas do coração da Obra de Schoenstatt, especialmente aquelas que estão distantes, já que o Movimento Apostólico se espalha por diversas nações.

O reitor do Santuário, Pe. Antônio Bracht, escreve: “Ao falar da vida que se dá em torno ao Santuário Original estamos falando de uma vasta rede de comunidades, projetos e iniciativas. Nosso Pai usa, neste contexto, a expressão ‘parte de uma onda mariana de cultura e renovação’. Essa é uma descrição oportuna para a forma como nossos Santuários atuam, num mundo interconectado, numa vasta rede sem fios e cheio de radiação. Essa onda leva e traz vida. Emissor da onda é nosso santuário original – falando novamente com as palavras do Fundador – ‘fonte de graças, de vida, de renovação e de direção’”.

A instalação da câmera fez parte de um trabalho amplo de reforma do Santuário e instalação de uma infraestrutura para a comunicação. Leia mais detalhes na notícia.

A partir de agora, nos dias de saudade, ou quando bate um grande desejo de visitar a Mãe no lar original, graças às atuais vias de conexão online é possível visitá-la a qualquer momento. Também dá para acompanhar as diversas atividades que acontecem durante o dia, como missas, terços, vivências, etc.

As transmissões serão diárias, das 6 às 21 horas, segundo o horário alemão (ver horário atual)

 

Para visitar acesse o site do Santuário Original



Fonte: Schoenstatt.org.br