Facebook Youtube Instagram
18 de Julho, 2019

Celebrar a Aliança de Amor no Santuário da Mãe

Colaboradores celebram o Dia da Aliança de Amor

“Reunimo-nos como família de Deus para celebrar a Aliança de Amor com a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt”! Os colaboradores do Santuário de Atibaia/SP, se reuniram à sombra do Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, para um momento de oração, celebrando o dia 18, renovando o Dia da Aliança de Amor.

Acompanhados pelo Pe. Francisco José Lemes Gonçalves, Capelão do Santuário e das Irmãs de Maria, Ir. Gislaine Lourenço e Ir. Juliana Maria. Diante da estátua do Pe. José Kentenich, fundador do Movimento Apostólico de Schoenstatt, os colaboradores rezaram por sua canonização e pelas famílias, pedindo especialmente por aqueles que enfrentam o desemprego.

Neste encontro, o Secretariado da Mãe Peregrina realiza um sorteio, onde o escolhido (a) pode levar para a casa um quadro da Mãe de Deus.  Para que a Mãe habite também a casa daqueles que colaboram com o Santuário e acolhem os peregrinos que passam pela casa da Mãe de Deus todos os dias.

Ao final, todos caminharam até o Santuário para um momento de oração com a Mãe de Deus. “Rainha, eu creio em vosso poder, ó Mãe Admirável, eu creio sem ver. Vossa soberania vitoriosa me dá alento e confiança que não falhará...”. Os colaboradores terminaram o momento de oração consagrando o trabalho e a cada um à Maria.