Facebook Youtube Instagram
13 de Agosto, 2019

70 Anos da Campanha da Mãe Peregrina

Celebrar juntos essa grande missão

O Secretariado da Mãe Peregrina de Schoenstatt (CMPS), das cidades de Atibaia/SP e de Santa Maria/RS, se uniram para celebrar um momento especial: Os 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina! A Ir. Ana Maria dos Santos Lima e Ir. M. Rosequiel Fávero, escreveram uma carta aos coordenadores, missionários e famílias falando sobre esse momento.

Unidos a uma só voz, convocam a Campanha da Mãe Peregrina do Brasil para o Ano João Pozzobon, com o lema: “Entendi a missão e por ela a minha entrega foi total![1] De acordo com as assessoras, é uma iniciativa nacional da Família de Schoenstatt, unida aos secretariados. “De norte a sul do país estaremos unidos neste ano jubilar, unidos nas propostas e troca de experiências. Desejamos que todos possam se inserir nesta iniciativa”.

“Queremos aprofundar, a exemplo dele, o amor à Campanha, o ardor e o entusiasmo pela missão; queremos aprender dele como evangelizar as famílias e todas as pessoas que entram em contato com a imagem de graças de nossa querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.”

A Campanha da Mãe Peregrina quer contribuir para que toda Família de Schoenstatt se aprofunde na grandeza da pessoa e da obra de João Pozzobon. Ser o coração pulsante desse ano para a Família de Schoenstatt.

Sublime missão

Ao final, A Ir. Ana Maria e Ir. M. Rosequiel deixaram uma mensagem: “Estimados coordenadores agradecemos cada um bem pessoalmente pela dedicação e empenho de realizarem a sublime missão que assumimos com mais ardor nestes 70 anos da Campanha. Contamos também com cada um para fazer do Ano João Pozzobon um ano de graças e bênçãos especiais a todos os que fazem parte da Campanha”.

Clique aqui para ler a carta na íntegra!