Facebook Youtube Instagram
10 de Setembro, 2019

Aniversário da Campanha a Mãe Peregrina no Santuário de Atibaia/SP

Aniversário da Campanha da Mãe Peregrina

Hoje, 10 de setembro a Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt comemora 69 anos, levando a Mãe de Deus com seu filho Jesus ao encontro das famílias em seus lares, por meio dos leigos, colaborando com a Igreja e aproximando do povo.  Para celebrar este momento, o Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, em Atibaia/SP celebrou um momento especial.

A Santa Missa presidida pelo Pe. Francisco José Lemes Gonçalves, capelão do Santuário. Em sua homília ele destacou a simplicidade de João Pozzobon, em sua missão de visitar as famílias com a Mãe Peregrina.  “João Pozzobon dedicou sua vida, para salvar a famílias, custe o que custar. Ele foi as pernas de Maria, a voz de Maria e o semblante de Maria. Estando perto das famílias, rezando o terço, pedindo para rezar junto com as famílias”.

Iniciando as  comemorações em prol dos 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina, a Família de Schoenstatt do Brasil proclamou de 10 de setembro de 2019 até 10 de setembro de 2020 o Ano João Pozzobon, com o lema: “Entendi a missão e por ela a minha entrega foi total”

 

Por: Juliana Dorigo