Facebook Youtube Instagram
09 de Outubro, 2019

“Eu me ofereço todo a vós!”

Primeiro dia da Novena

Iniciamos hoje a novena em preparação para o Dia da Aliança de Amor. Durante nove dias vamos nos colocar diante da Mãe de Deus de modo pessoal e real. Muitas pessoas selaram ou se preparam para selar a Aliança de Amor com a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Desde criança, somos consagrados à Mãe de Deus, nos entregando inteiramente a Maria. “À Mãe e Rainha vou me entregar por meio desta caminhada de nove dias e à medida que adentrar-me no ministério desta entrega, me aproximarei cada vez mais do seu coração”.

Rainha do céu e da terra

Quando dizemos: “minha Senhora”, nos conscientizamos do lugar que Maria ocupa no plano da salvação, ao lado de nosso Senhor, como Rainha do céu e da terra. Neste momento lembramos que somos súditos, servos e instrumentos. “Ó minha Senhora, teu servo te chama: lembra Maria, que é responsável por mim e eu quero estar atento para te servir”.

“Nesta entrega que desejamos realizar, estamos clamando: ‘minha Senhora e minha Mãe’. Queremos expressar: minha Mãe, estou aqui hoje, teu filho. Sou teu filho e como tal venho recorrer a Ti”.

Ó minha Mãe

Hoje pode exercitar-se em dizer de modo muito simples, como uma criança que busca sua Mãe: “Ó minha Senhora, ó minha Mãe”! repita muitas vezes, até que essas palavras se tornem uma vivência profunda em sua vida e você se sinta seguro nos braços da Mãe.

Rezemos:

Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a vós e, em prova da minha devoção para convosco, vos consagro neste dia os meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque assim sou vosso(a), ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém!

Você pode adquirira a novena “Eu me ofereço todo a vós!”.  Especialmente para renovar a consagração à Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, pela loja Shop Aliança ou no Santuário mais próximo de você, confira aqui os contatos.

O Santuário de Atibaia/SP está localizado na Km 78, s/n, Rod. Dom Pedro I, bairro: Rio Abaixo.

Por: Juliana Dorigo