Facebook Youtube Google Plus
17 de Dezembro, 2014

Em clima de gratidão!

Festa de Natal dos voluntários

Ao lançar um olhar para o ano do centenário da Aliança de Amor,  temos com certeza muitos motivos para agradecer. Só Deus sabe quantas pessoas passaram pela porta do Santuário! Quantas encontraram aqui o sentido para sua vida! Quantas graças foram alcançadas!

No Santuário, a Mãe e Rainha utiliza-se de instrumentos para realizar sua obra, assim muitos corações generosos dedicaram seu tempo, suas forças para que todos os peregrinos sejam bem servidos e acolhidos na casa da Mãe e Rainha.

Neste clima de gratidão celebramos o Natal dos voluntários!

A festa aconteceu nas cidades: Santa Branca/SP, Jacareí/SP, Santa Bárbara d’Oeste/SP, Atibaia/SP.

Percorrendo o caminho de Maria, desde o momento da Anunciação, cada voluntário foi motivado a ser semelhante à Mãe de Deus e preparar seu coração para acolher o Deus Menino na noite santa do Natal.

Com a Mãe e Rainha, estrela da Nova Evangelização somos impulsionados a ser estrelas brilhantes que apontam e anunciam a presença do Salvador em nossas famílias, no ambiente profissional e onde quer que estejamos.

“Se formos ‘estrelinhas’, cada um no seu lugar; se cada um ilumina um pequeno mundo ao redor de si, então estaremos no melhor caminho e viveremos promovendo a salvação em nosso

ambiente.” (Pe. José Kentenich)

Como sinal deste compromisso, os voluntários depositaram uma estrela no presépio e sortearam um propósito para viver neste tempo do Advento e oferecer como presente ao Menino Jesus.

Enquanto entoamos o canto Noite Feliz o menino Jesus foi solenemente entronizado no presépio, que foi preparado com a participação de todos os voluntários.

Este foi, com certeza, um dia muito especial, um dia familiar onde nos encontramos para partilhar nossa alegria e gratidão pelo trabalho realizado no Santuário da Mãe e Rainha neste ano jubilar de 2014.

Por: Ir. M. Márcia C. da Silva
Natal dos voluntários