Facebook Youtube
14 de Novembro, 2017

Encontro reúne coroinhas e acólitos no Santuário de Atibaia

Programação contou com a Santa Missa e visita ao Santuário de Atibaia

Cerca de 1300 acólitos e coroinhas da Diocese de Bragança Paulista participaram no último sábado (11) do 5º Encontro Diocesano de Coroinhas e Acólitos, no Santuário de Atibaia (SP). Com o tema "Maria disse sim, e você?", as crianças e os jovens vivenciaram um dia muito especial, de alegria e do despertar para a vocação. 

Pe. Luciano Alves dos Reis, Reitor do Seminário Propedêutico e Promotor Vocacional da Diocese de Bragança Paulista, ressaltou a importância desse momento de espiritualidade. "O encontro teve uma participação maior neste ano. Tem a intenção de acolher as crianças, os adolescentes, a juventude e as nossas comunidades paroquiais que vêm para refletir um pouco sobre a vocação e sobre os serviços que realizam em suas comunidades. É um momento de encontro das diversas cidades e paróquias da nossa Diocese e com certeza vão poder levar uma mensagem de esperança, de ânimo, e incentivar outros jovens a também fazerem essa experiência".  

Na ocasião, Dom Sérgio Colombo presidiu a Santa Missa, às 10h. A programação ainda contou com animação, encenação, atividades específicas e visita ao Santuário.

Por: Anna Carolina Lima/Amex
5º Encontro Diocesano de Coroinhas e Acólitos - 11/11/2017


comments powered by Disqus