Facebook Youtube Instagram
29 de Março, 2017

Imagem da Mãe e Rainha ganha lugar de destaque na Academia Marial de Aparecida

Acolhida da Imagem Peregrina no único centro de estudos mariológicos do Brasil foi realizada na última segunda-feira (27)

Na última segunda-feira (27), a Imagem Peregrina e o quadro da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt foram acolhidos na Academia Marial de Aparecida (SP) pelo Missionário Redentorista padre Valdivino Guimarães, diretor do único centro de estudos mariológicos do Brasil.

As Irmãs M. Gislaine Lourenço, Andreia Nassif, Givanilda Oliveira, Márcia Carmo da Silva e Ágata Gieihl, do Santuário de Schoenstatt de Atibaia (SP), acompanharam o momento especial.

Na oportunidade, padre Valdivino falou sobre a popularidade da Mãe e Rainha e partilhou que seu artigo é um dos mais acessados no site da Academia.

Após o preenchimento e assinatura do documento de doação, padre Valdivino colocou a Imagem da Mãe e Rainha em lugar de destaque na exposição de imagens localizada na entrada da Academia Marial.

Academia Marial de Aparecida

Fundada em 16 de julho de 1983, a Academia Marial de Aparecida, sediada no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida (SP), tem por objetivo o cultivo e o desenvolvimento teórico e prático da devoção à Padroeira do Brasil, por meio do conhecimento teológico, evangelizador e pastoral, auxiliado por outros instrumentos de pesquisa e de desenvolvimento sobre Nossa Senhora.

Confira as fotos:

 
 
Por: Daniele Castro/AMEX