Facebook Youtube
24 de Dezembro, 2014

Natal do novo século de Schoenstatt

Magnificat! Ao celebrar a festa do Natal, neste ano onde celebramos o jubileu centenário da Aliança de Amor brota em nosso coração um alegre hino de gratidão.

Com alegria recordamos o dia 18 de outubro, onde as portas do Santuário e da Mãe e Rainha foram mais uma vez abertas. Ela aceitou novamente tomar posse do Santuário e com seu coração missionário foi ao encontro de seus filhos.

Em Schoenstatt, ela deixou seu trono e foi encontrar-se com sua Família internacional e retornou ao Santuário levando o símbolo do Pai, assumindo sua tarefa de conduzir os filhos ao Pai.

Vem, Senhor, Jesus!

Mãe de Deus, surges tão bela diante de nossos olhos e de nosso coração. Tua imagem desperta em nós a tua saudade! Quem nos dera poder rezar como tu: Vem, Senhor Jesus! Quem nos dera ter um anseio de Salvação como tu, tão puro, nascido de um amor sagrado.

Quem nos dera possuir o ardor missionário que movia seu coração para, neste novo século de Schoenstatt, anunciar a Aliança de Amor, o lugar da aliança. Com certeza muitas pessoas poderão encontrar o Deus da Aliança, o Pai de amor e misericórdia e encontrar o Filho.

Mãe de Deus contigo queremos neste natal louvar e glorificar o Pai. Dá-nos ser como tu, plenos de Deus. Faze que nossa alma se torne silenciosa na tua alma! Tira toda a intranquilidade, e dá-nos tua tranquilidade em Deus.

Contigo suplicamos: Vem, Senhor, Jesus!

Querida Mãe e Rainha, neste Natal, deposita seu Filho divino em nosso coração e nos conceda a feliz experiência do amor de Deus.

Recebe menino Jesus nossa eterna gratidão!

Divino Salvador, saudamos-te com o coração alegre e grato, pois tu nos revelas a mais bela imagem de Deus: o Pai de amor e misericórdia. A Ele te entregaste como Filho confiante e nos ensinas a descobrir o Pai, seus desejos e realizar sua vontade.

Recebe menino Jesus nossa eterna gratidão pelo ano jubilar que nos motiva, impulsiona nosso coração a uma maior doação a Deus, levando diariamente ao céu, nosso louvor filial.

 

Por: Secretaria da Romaria/ Atibaia
Natal 2014


comments powered by Disqus