Facebook Youtube
21 de Dezembro, 2017

Noivos visitam Santuário após Celebração do Matrimônio para agradecer a Mãe e Rainha

Livonete Amorim decidiu regularizar união matrimonial após selar Aliança de Amor

No último sábado, 16, o Santuário de Schoenstatt de Atibaia acolheu os noivos Livonete Amorim e Cícero dos Santos, que fizeram questão de agradecer e pedir as bênçãos da Mãe e Rainha após receberem o Sacramento do Matrimônio na Paróquia São Sebastião, em Atibaia. Além de familiares e amigos, as Irmãs do Santuário, do qual Livonete é colaboradora, estiveram presentes na celebração.

Segundo Livonete, conhecida carinhosamente como Nete, eles moravam juntos há 29 anos e, após selar a Aliança de Amor, a Mãe e Rainha colocou em seu coração o desejo de regularizar a união matrimonial. Por isso, o casamento é considerado por Livonete “uma graça da Aliança de Amor”.

No Santuário, preenchidos de emoção, Nete e Cícero consagraram o matrimônio diante do trono de graças da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. “Eu já vivia com o coração cheio de amor e agora ele está transbordando. Vamos ter um novo prazer de ir à missa, porque poderemos comungar e nos encher de alegria por participarmos. Foi o presente mais maravilhoso que eu poderia receber neste Natal”, declarou Livonete.

Com alegria, as Irmãs saudaram os noivos e os presentearam com um quadro da Mãe e Rainha.

Por: Daniele Castro/AMEX
Noivos visitam Santuário após Celebração do Matrimônio para agradecer a Mãe e Rainha


comments powered by Disqus