Facebook Youtube Instagram
17 de Abril, 2015

O olhar da Mãe os atraiu!

Um grupo de rapazes que estão em tratamento visitam a Mãe e Rainha!

No dia 16 de Abril, 27 homens junto a algumas monitoras e uma assistente social chegam ao Santuário da Mãe e Rainha!

Eles moram em Santa Bárbara D'Oeste e são assistidos pela Casa Associação Vida e Sobriedade.

O grupo fez uma peregrinação para Aparecida do Norte, mas fez questão de passar aqui em Atibaia, afirma a assistente social, Anete Aparecida Gonçalves Imperador. Ela também conta que a Associação existe hoje, graças à Mãe e Rainha! No ano de 2011, quando os 12 assistidos estiveram aqui pela primeira vez, o Símbolo do Pai, presente do Pe. Kentenich para o Santuário Original, peregrinava pelo mundo inteiro e, justamente naquele dia, estava aqui no Santuário.

A Sra. Anete sabia que por falta de recursos a Associação teria que ser fechada. Mas a sua fé e dos assistidos em Nossa Senhora era tão forte que eles sabiam que a Mãe de Deus daria um jeito. Ao chegarem no Santuário, o Grupo Vida e Sobriedade foi convidado para levar o Símbolo do Pai em procissão. A Irmã que conduzia a romaria disse para os peregrinos: Deus Pai sabe de tudo! Ele sabe o que já aconteceu no passado, Ele sabe o que acontece no presente e sabe o que acontecerá no futuro, mas Ele quer a nossa ajuda! Deus Pai me vê, me ama, e precisa de mim!

Estas palavras consolaram Sra. Anete. E quando chegaram de volta em Santa Bárbara D’Oeste as portas se abriram: a prefeitura se interessou e começou a ajudar a Associação, e a diocese de Piracicaba comprou este terreno da fazenda e assim, o futuro da Associação estava assegurado por mais tempo! Eles consideram esta graça como dádiva da visita do Símbolo de Deus Pai por intercessão da Mãe e Rainha.

Com certeza, a Mãe e Rainha olhou para este grupo de maneira muito especial e para suas famílias.

Que seu amor materno os ajude a vencer os desafios e a se transformarem em homens novos!

Por: Secretaria da Romaria