Facebook Youtube
26 de Dezembro, 2014

“O povo que andava nas trevas viu uma grande luz” Isaías 9,1

Na festa do Natal celebramos Jesus como a grande luz do mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Santuário da Mãe e Rainha esta luz brilha com muita intensidade, cada peregrino que, nestes dias, visitar o Santuário poderá contemplar e receber desta luz que nos é presenteada por Maria, nossa Mãe.

Porém, para aqueles que, pela distância não podem fazer esta visita ‘pessoalmente’, seguem algumas fotos para que possam participar desta atmosfera de Natal e também receber das graças do Santuário.

Schoenstatt, sinal luminoso para o mundo de hoje!

Quantas famílias precisam desta luz em seus lares, nossa sociedade, o mundo precisa da luz!

A Mãe Peregrina de Schoenstatt parte do Santuário como um sinal luminoso, levando a presença de Jesus às famílias, assim cantamos belamente no hino da Mãe Peregrina: “Mãe Admirável ó Mãe Peregrina, a tua visita aquece e ilumina, pois trazes contigo teu Filho Jesus...”

No Santuário rezamos por todas as famílias que estão vinculadas a este lugar de graças. Na Noite Santa uma vela foi acesa no Santuário e ali se consome nas intenções de todos os que fazem parte da Família Mãe e Rainha, somos gratos, pois são pessoas generosas que ajudam a manter as obras do Santuário e mais ainda, suas doações ajudam-nos a expandir sempre mais a luz do Santuário.

“Ó Maria, mostrai-nos Jesus!”

Na Santa Missa desta noite Santa o Papa Francisco nos convidou a olhar para o presépio e pedir filialmente à Virgem Mãe: “Ó Maria, mostrai-nos Jesus!”

Nestes dias, nosso olhar se volta para o presépio e para o Menino Jesus que silenciosamente repousa nos braços de Maria.

Quando nos sobrevém as dificuldades, quando precisamos tomar uma decisão, quando tudo parece escuro, queremos contemplar e reconhecer a luz que Maria nos aponta: a presença de Jesus em nossa vida.

 

Por: Ir. M. Márcia C. da Silva
Natal 2014


comments powered by Disqus