07 de Março, 2018

Paróquias São Pedro Apóstolo e São João Batista (SP) se unem em peregrinação ao Santuário de Atibaia

Fiéis paroquianos participaram de programação especial no último domingo, 4

“Foi um dia muito especial para todos nós paroquianos. Vivenciamos momentos de emoção na Casa da Mãe”. Dessa forma, o coordenador de Pastoral do Turismo, Rodrigo Esteves, resumiu o dia de graças e bênçãos que reuniu muitos fiéis das Paróquias São Pedro Apóstolo e São João Batista em peregrinação ao Santuário de Schoenstatt de Atibaia no último domingo, 4.

Além dos fiéis das paróquias paulistanas, pertencentes à Diocese de Santo Amaro/SP, foram acolhidos com alegria peregrinos dos municípios mineiros de Poço Fundo e Espírito Santo do Dourado.

Sob o doce olhar da Mãe e Rainha, eles participaram da Via-Sacra, momento de espiritualidade, Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento, Terço e Santa Missa, que encerrou a programação. A Celebração Eucarística e o momento de espiritualidade foram presididos pelo pároco da Paróquia São João Batista, padre Leomar Nascimento de Jesus.

“Tivemos um dia repleto de bênçãos, fé e alegria. A grandeza de Nossa Senhora nos revista de forças! A nossa fé nos encoraje e a esperança nos conduza em toda e qualquer decisão”, declarou o coordenador, que também agradeceu a calorosa acolhida: “Muito obrigado, Irmãs, pelo acolhimento. Deus abençoe imensamente a vida e missão de vocês”.

Romaria 4 de março

Por: Daniele Castro/AMEX