Facebook Youtube
16 de Março, 2018

Peregrina comemora aniversário de 80 anos no Santuário de Atibaia

Aniversariante e familiares participaram de programação especial, ao lado de um grupo de peregrinos de Taubaté (SP)

O Santuário de Schoenstatt de Atibaia recebeu, no último domingo, 11, a visita de uma família que escolheu comemorar uma data especial sob o olhar da Mãe e Rainha: a peregrina Mariana Eleodoro, do município paulista de Tapiratiba, celebrou seu aniversário de 80 anos ao lado de familiares no Santuário.

“Minha mãe tinha o desejo de conhecer este Santuário. Estamos emocionados e contentes por passar esse dia especial com ela neste lugar de graças”, contou a peregrina Ana Paula Eleodoro Alves, de Piracicaba (SP).

Também neste dia, cerca de 30 fiéis do município paulista de Taubaté peregrinaram ao Santuário de Atibaia. Juntos, eles participaram de uma programação especial, iniciada com a Via Sacra. A caminhada culminou com momento de oração no Santuário, seguido de Adoração ao Santíssimo Sacramento, que encerrou as atividades matinais.

No período da tarde, a família e o grupo taubateano participaram do Terço e da Santa Missa na Tenda dos Peregrinos. A Celebração Eucarística foi presidida pelo padre José Alem, membro da Congregação dos Missionários Claretianos de Campinas (SP).

“Sentimos uma paz muito grande só de estar neste lugar especial, ainda mais junto à família. Além de ser uma casa que acolhe, somos conduzidos à reflexão, calma e pensamento positivo. É um lugar abençoado”, concluiu Ana Paula.

Romaria 11 de março

Por: Daniele Castro/AMEX


comments powered by Disqus