Facebook Youtube
23 de Março, 2018

Peregrinos de Fátima do Sul (MS) registram presença no Santuário de Atibaia

Grupo realizou um momento de oração nesta segunda-feira, 19

Os mais de 1.000 quilômetros que separam o município paulista de Atibaia da cidade de Fátima do Sul, situada no estado do Mato Grosso do Sul, não foram obstáculos para um grupo de 30 peregrinos que esteve no Santuário de Schoenstatt de Atibaia nesta segunda-feira, 19, abrindo a semana com uma visita especial.

Após visitarem o Santuário Nacional de Aparecida, os peregrinos seguiram rumo à cidade das flores para conhecer a Casa da Mãe e Rainha e depositar suas intenções no coração da Mãe de Deus. Acolhidos com alegria, eles realizaram um momento de oração e contemplaram o silêncio, a paz e a beleza natural do Santuário de Atibaia. “Muito lindo e bem cuidado. Esperamos voltar mais vezes”, declarou o peregrino Antônio Carlos.

Na ocasião, a peregrina Cristiane Felisberto contou que recentemente recebeu de presente a Capelinha da Mãe Peregrina, que ganhou um lugar de honra e destaque em seu lar, e expressou a alegria por também ter tido a oportunidade de conhecer o Santuário. “Uma bênção!”, concluiu a fátima-sulense.

Por: Daniele Castro/AMEX


comments powered by Disqus