Facebook Youtube Google Plus
16 de Dezembro, 2014

Santa Missa à sombra do Santuário

O Bom Deus em sua Providência nos surpreende com muitas alegrias!

Os peregrinos que participaram da Santa Missa, no Santuário de Atibaia, receberam um presente do céu preparado pela Mãe e Rainha!

Este presente foi uma surpresa para os peregrinos, que visitaram o Santuário neste terceiro Domingo do advento, pois neste dia a Santa Missa aconteceu em frente ao Santuário. O grande número de pessoas deste último domingo e o clima agradável fez com que a Santa Missa acontecesse literalmente à Sombra do Santuário.  

Ao acendermos a terceira vela do Advento nosso coração se enche de alegria e ficamos felizes na expectativa de que o Senhor está perto! Pe. Otmar Schwengber em sua homilia nos estimula a cultivarmos a alegria: "Irmãos alegrai-vos, pois o Senhor está perto! Repito Alegrai-vos! Devemos como cristãos dar testemunho da alegria, pois quem não é alegre não cativa ninguém! O Evangelho nos convida hoje a prepararmos o nosso coração para a vinda do Messias, aplainar as colinas..."

A fé dos peregrinos fez com que a chuva que se armava no céu esperasse o término da missa. E assim se fez, Deus e a Mãe e Rainha tiveram misericórdia do povo e segurou a chuva durante a missa, isso foi causa de alegria para todos.

Por: Ir. M. Bruna Sturba Di Renzo


comments powered by Disqus