Facebook Youtube
21 de Agosto, 2017

Santuário de Atibaia irá celebrar 45 anos de fundação e abrir Ano do Padre Kentenich

Confira a programação especial, que acontece no próximo dia 10 de setembro

Com a proximidade do mês de setembro, uma imensa alegria invade o Santuário de Schoenstatt de Atibaia (SP) que se prepara para vivenciar um tempo especial de graças junto aos filhos e filhas da Mãe e Rainha. Isso porque, no próximo dia 10, o Santuário irá celebrar seus 45 anos de fundação e realizar a abertura do “Ano do Padre Kentenich”.

Santa Missa, Carreata, Peregrinação, Oração do Terço, Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento são algumas das atividades previstas na programação especial, que contará com interpretação em libras e deverá reunir milhares de peregrinos na Casa da Mãe e Rainha.

A participação de grupos e caravanas deve ser agendada com antecedência com a Secretaria de Romarias, pelo telefone (11) 4414-4217 ou e-mail romaria@irmasdemaria.org.br.

Ano do Padre Kentenich

Em sintonia com a Família de Schoenstatt em todo o mundo, a iniciativa celebra os 50 anos de vida eterna do fundador da Obra Internacional de Schoenstatt, padre José Kentenich, e recorda ainda os 70 anos de sua primeira visita ao Brasil.

“É muito bom celebrarmos nosso Pai e Fundador (...) Porque foi Pai, porque amou nossa Mãe, porque se entregou por nós, como Cristo, porque foi missionário, veio até nós e nos visitou, porque deixou-nos um exemplo de santidade, porque nos fez herdeiros de uma herança e missão que nos move vitalmente hoje, ou simplesmente porque o amamos”, declara o presidente da Obra de Schoenstatt no Brasil, padre José Fernando Bonini.

Programação e informações

Por: Daniele Castro/AMEX


comments powered by Disqus