Facebook Youtube
13 de Setembro, 2017

Um dia com as crianças na Casa da Mãe

No último sábado, 09, cerca de 120 crianças participaram da Romaria das Crianças no Santuário de Atibaia

No último sábado, 09, foi a vez dos pequenos peregrinos visitarem a Mãe e Rainha em mais uma Romaria das Crianças no Santuário de Schoenstatt de Atibaia. Na companhia dos pais e catequistas, cerca de 120 crianças, dos municípios de Toledo (MG), Campinas (SP) e Campo Limpo Paulista (SP) participaram de uma programação muito especial.

A acolhida aconteceu no Cruzeiro, de onde as crianças seguiram para a Tenda dos Peregrinos para participar da catequese “Porque consagrar-se”. Em seguida, fizeram a Consagração a Mãe e Rainha, entregando à Mãe de Jesus tudo o que carregam no coração.

Encerrando a programação do dia, participaram da Santa Missa, presidida pelo padre José Alem, da Congregação dos Missionários Claretianos de Campinas (SP). Na homilia, o sacerdote claretiano refletiu sobre o significado da Consagração a Nossa Senhora. “Antes de tudo, é um ato de amor. Vocês amam a Mãe de Jesus”, disse.

“Estou olhando para vocês e cada um é como uma joia preciosa. Vocês são mais lindos por dentro do que imaginam. Ninguém se sinta pequenininho, fale: eu sou grande, porque sou filho de Deus”, completou padre José Alem.

Romaria de crianças

Por: Daniele Castro/AMEX


comments powered by Disqus