Facebook Youtube
07 de Novembro, 2017

Um lugar de honra para a Mãe: famílias instituem Santuário-Lar

Programação especial aconteceu neste último domingo, 05, no Santuário de Atibaia

Neste último domingo, 05, dezenas de famílias ofereceram seus próprios lares à Mãe e Rainha e assumiram a vivência concreta da Aliança de Amor. Depois de um tempo de preparação, graças e desafios, elas instituíram o Santuário-Lar no Santuário de Schoenstatt de Atibaia.

“Recebo a Mãe e Rainha em minha casa há 18 anos. Já fomos abençoados com a conversão de meu esposo. Entreguei nas mãos da Mãe e Rainha que, junto ao Seu Filho Jesus, realizou essa obra em nossa vida. Hoje ela vai morar conosco e tenho a certeza de que fará muito mais por nós. Sou muito grata a Nossa Senhora”, declarou emocionada a peregrina Maria do Carmo Azevedo Costa, de Brasópolis (MG).

Maria do Carmo sabe que, com a instituição do Santuário-Lar, assumiu também uma importante missão que ultrapassa os limites do seu lar. “Agora, nossa missão é levar essa graça para outras famílias. As pessoas estão perdendo a fé nas famílias, mas devemos acreditar”, concluiu.

A programação especial contou com a participação de famílias dos municípios paulistas de Piedade, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Piracicaba, Limeira, Iracemápolis, Salto, Santo Bárbara d’Oeste e Apiaí, além do município mineiro de Brasópolis.

Instituição de Santuário-Lar

Por: Daniele Castro/AMEX


comments powered by Disqus