Testemunho de Fé
Total de testemunhos : 30
Taynara Franco dos Santos Arcos-MG
Meu nome é Taynara sou da cidade de Arcos Mg tenho 23 anos hoje meu milagre que recebi eu tinha 10 anos... Eu estava com um caroço no pulso direito ia em vários médicos e eles não descobriam o que eu tinha ate que um dia eu ia em Belo Horizonte ao medico, minha avó Luzia muito devota da Mãe Rainha estava com a imagem da Mãe Rainha em sua casa e nesse dia ela disse que iria deixar ela em minha casa comigo a noite para passar a noite e na mesma noite dormi bem cedo. De madrugada eu lavantei pq havia deixado uma vela acessa e senti um cheiro de fogo ao chegar la a vela tinha caído em cima do forro e ao olhar para meu pulso não havia mais caroço pela interseção da Mãe Rainha... Foi um milagre e hoje onde estava o caroço ficou somente uma pintinha.... Obrigada Mãe Rainha pela graça recebida
Juliane Maria da Silva Soares Maricá-RJ
Meu nome é Juliane, estive no santuário da Mãe Rainha - Vargem Grande RJ em janeiro de 2016 juntamente com minha mãe Maria José, pedindo a Maria a graça por uma festa de 15 anos, pois sempre foi um sonho muito desejado por nossa família.
Se aproximava do meu aniversário e somente meu pai estava trabalhando, começamos a suplicar a Maria a graça de um emprego para minha mãe, porque já tínhamos que iniciar as preparações da festa, que geralmente começa em um ano antes. Em agosto de 2016, Jesus e Maria deu a minha mãe a graça de um emprego.
Em outubro de 2016, Maria novamente nos deu uma graça, minha mãe teve a oportunidade de conhecer o Santuário da Mãe Rainha - Atibaia SP, e novamente reforçou o nosso desejo na talha.
Começamos a perceber o quão Maria intercedeu por nosso pedido. No início de 2017, toda a nossa família se disponibilizou a nos ajudar no que fosse preciso e para nossa grande certeza de que Maria sempre esteve ao nosso lado, o salário da minha mãe era exatamente a quantidade mensal que deveria ser paga ao buffet.
Os meses foram passando, muitas vezes pensamos em desistir, mas Maria a todo momento nos lembrava que tínhamos entregado-a com Capital de Graça.
Com isso, tudo começou a fluir e a tão festa que foi muito esperada, realizou-se no dia 17 de junho de 2017, um sonho q foi realizado através da intercessão de Nossa Mãezinha junto ao seu filho Jesus, com orações incansáveis de nossa família. Simplesmente um milagre!!
Muito obrigada Jesus e Maria por sua intercessão!!
flavio jose
flavio jose fortaleza-CE
"Senhor Deus enviar-me Arcanjo São Miguel para proteger-me e livrai-nos do Mal". Amém!
Renata de Jesus Tolentino Lara
Renata de Jesus Tolentino Lara Vargem grande paulista -SP
Quero agradecer com todo o meu coração a Mãe Rainha pela graça alcançada. Minha irmã Mariza está em casa junto com sua família e seu filho salva e com saúde, depois de alguns dias na UTI e remédios e muitas orações graças a Mãe Rainha ela teve a graça de estar novamente entre nós e poderá seguir em frente com a vida, Obrigada Mãe Rainha por tudo que fez por nós. Proteja sempre a minha irmã e sua família.
MARIA DE LOURDES GUEDES DE SOUSA SALTO-SP
VEJO QUE NÃO SÓ AS GRANDES , MAIS AS PEQUENAS GRAÇAS TESTEMUNHADAS TAMBÉM MOVEM OS CORAÇÕES, ASSIM ENTÃO PROMETI A MÃE DE DEUS QUE DARIA MEU TESTEMUNHO!
PERDI MINHA CNH E FIQUEI MUITO PREOCUPADA NO TRANSTORNO QUE ESSA PERCA ME TRARIA, APÓS FAZER TODO CAMINHO PERCORRIDO QUANDO DESDE DE QUANDO TIREI ELA DA MINHA BOLSA, PERDI A ESPERANÇA, FOI AI QUE SUPLIQUEI A INTERCESSÃO DA MÃE TRÊS VEZES ADMIRÁVEL, DIZENDO A ELA QUE AOS OLHOS HUMANOS PODERIA SER PEQUENO O QUE EU ESTAVA SUPLICANDO, MAIS EU VIA COMO UMA GRANDE GRAÇA QUE SE PELA INTERCESSÃO DELA A JESUS, EU CONSEGUISSE ACHAR MINA CARTA.
MEU CORAÇÃO FICOU TRANQUILO E SE ENCHEU DE CONFIANÇA, JÁ ERA NOITE E JÁ ME PREPARAVA PARA DORMIR, FOI AI QUE BATERAM NO PORTÃO DE MINHA RESIDENCIA PARA DIZER QUE TINHA ACHADO MINHA CNH!
SOU GRATA A JESUS E A NOSSA QUERIDA MÃE, POR ESSA QUE AO ME VER FOI UMA GRANDE GRAÇA ALCANÇADA!
MARAI DE LOURDES GUEDES DE SOUSA SALTO-SP
Ana Lúcia D Almeida Alegria Cotia -SP
Quero agradecer a mãe Rainha pela graça alcançada! Muito obrigada minha mãe!
flavio jose
flavio jose fortaleza-CE
Maria mit Liebe hat ihr Sohn vor allem Schutzengel geschickt, um sich um mich zu kümmern. Amen
Eliane Anápolis-GO
Quero agradecer a Mãe Rainha de Schoenstatt intensamente por uma graça recebida em minha vida no ano de 2016. Meu Esposo estava tirando a carteira de habilitação para carro e estava com muita dificuldade para passar na prova, então pede a intercessão da Mãe Rainha que me ajudasse com a carteira dele. Ela nos ajudou que na quarta tentativa Ele passou, e agradeço também pelo nosso carro a Mãe Rainha faz a graça por completo, Ela encaminhou tudo de uma forma maravilhosa e abençoada.
Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus por nos ter dado uma Mãe tão generosa e amorosa com seus filhos.
Graça alcançada é Graça testemunhada, Mãe Rainha rogai por nós!
Amém.