Testemunho de Fé
Total de testemunhos : 24
Ana Lúcia D Almeida Alegria Cotia -SP
Quero agradecer a mãe Rainha pela graça alcançada! Muito obrigada minha mãe!
flavio jose
flavio jose fortaleza-CE
Maria mit Liebe hat ihr Sohn vor allem Schutzengel geschickt, um sich um mich zu kümmern. Amen
Eliane Anápolis-GO
Quero agradecer a Mãe Rainha de Schoenstatt intensamente por uma graça recebida em minha vida no ano de 2016. Meu Esposo estava tirando a carteira de habilitação para carro e estava com muita dificuldade para passar na prova, então pede a intercessão da Mãe Rainha que me ajudasse com a carteira dele. Ela nos ajudou que na quarta tentativa Ele passou, e agradeço também pelo nosso carro a Mãe Rainha faz a graça por completo, Ela encaminhou tudo de uma forma maravilhosa e abençoada.
Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus por nos ter dado uma Mãe tão generosa e amorosa com seus filhos.
Graça alcançada é Graça testemunhada, Mãe Rainha rogai por nós!
Amém.
Jessica Shiguti São Paulo-SP
Agradeço pela Graça recebida. Em 2009 visitei o Santuário com meu marido. Pedi a Mãe Rainha para que eu fosse abençoada com uma criança, pois eu era tentante a 6 anos e os tratamentos haviam falhados. No mesmo ano fiquei grávida e voltei para agradecê-la. Neste dia havia uma barraca de sacolas surpresas e ao adquirir uma, ganhei uma camiseta de bebê azul. E nós nem sabíamos que seria um menino. Obrigada!
JANAINA DANTAS
JANAINA DANTAS Atibaia-SP
Agradeço pela graça alcançada. Ha mais de um ano procurando emprego e nesta semana tive a mais doce das noticias. Irei trabalhar no santuário da mãe rainha de Atibaia. Estou muito feliz. Ja recebi inúmeras graças da mãezinha e essa foi mais uma delas... Uma muito especial.
Mariana Sirlene Vilela Esteves Carmo do Rio Claro-MG
Venho por meio deste agradecer uma graça alcançada pelo meu filho Bruno, que retirou um nódulo na glândula submandibular direita e graças ao padre José Kentenich que ouviu minhas preces, o nódulo era benigno.
Graça alcançada,graça testemunhada.Amém!
Sandra Pereira Rio de Janeiro-RJ
A cada mês, no dia 19, a Mãe Rainha passa o dia junto à minha família e nesse mês de agosto nos concedeu uma grande graça: guardou a vida de meu irmão durante um assalto, por pouco não o mataram, simplesmente por acharem que era policial. Em meio à perda de bens, preservou-se o principal, a vida dele. Que Nossa Senhora o faça recuperar a felicidade e o prazer de viver. Só temos a agradecer pela imensa graça concedida, de o ter junto a nós.
Valter Galvão sao paulo-SP
Minha Mãe Rainha obrigado pelas graças alcançadas
Eleni Araujo Pereira Vicentin VINHEDO-SP
Agradeço a Mãe Rainha pela graça alcançada em dez /16 quando meu filho conseguiu passar num processo seletivo, concorrendo com milhares de pessoas. Foi aprovado e começou a trabalhar em 16 jan. Esta muito feliz e realizado.