Testemunho de Fé
Total de testemunhos : 29
Juliane Maria da Silva Soares Maricá-RJ
Meu nome é Juliane, estive no santuário da Mãe Rainha - Vargem Grande RJ em janeiro de 2016 juntamente com minha mãe Maria José, pedindo a Maria a graça por uma festa de 15 anos, pois sempre foi um sonho muito desejado por nossa família.
Se aproximava do meu aniversário e somente meu pai estava trabalhando, começamos a suplicar a Maria a graça de um emprego para minha mãe, porque já tínhamos que iniciar as preparações da festa, que geralmente começa em um ano antes. Em agosto de 2016, Jesus e Maria deu a minha mãe a graça de um emprego.
Em outubro de 2016, Maria novamente nos deu uma graça, minha mãe teve a oportunidade de conhecer o Santuário da Mãe Rainha - Atibaia SP, e novamente reforçou o nosso desejo na talha.
Começamos a perceber o quão Maria intercedeu por nosso pedido. No início de 2017, toda a nossa família se disponibilizou a nos ajudar no que fosse preciso e para nossa grande certeza de que Maria sempre esteve ao nosso lado, o salário da minha mãe era exatamente a quantidade mensal que deveria ser paga ao buffet.
Os meses foram passando, muitas vezes pensamos em desistir, mas Maria a todo momento nos lembrava que tínhamos entregado-a com Capital de Graça.
Com isso, tudo começou a fluir e a tão festa que foi muito esperada, realizou-se no dia 17 de junho de 2017, um sonho q foi realizado através da intercessão de Nossa Mãezinha junto ao seu filho Jesus, com orações incansáveis de nossa família. Simplesmente um milagre!!
Muito obrigada Jesus e Maria por sua intercessão!!
flavio jose
flavio jose fortaleza-CE
"Senhor Deus enviar-me Arcanjo São Miguel para proteger-me e livrai-nos do Mal". Amém!
Renata de Jesus Tolentino Lara
Renata de Jesus Tolentino Lara Vargem grande paulista -SP
Quero agradecer com todo o meu coração a Mãe Rainha pela graça alcançada. Minha irmã Mariza está em casa junto com sua família e seu filho salva e com saúde, depois de alguns dias na UTI e remédios e muitas orações graças a Mãe Rainha ela teve a graça de estar novamente entre nós e poderá seguir em frente com a vida, Obrigada Mãe Rainha por tudo que fez por nós. Proteja sempre a minha irmã e sua família.
MARIA DE LOURDES GUEDES DE SOUSA SALTO-SP
VEJO QUE NÃO SÓ AS GRANDES , MAIS AS PEQUENAS GRAÇAS TESTEMUNHADAS TAMBÉM MOVEM OS CORAÇÕES, ASSIM ENTÃO PROMETI A MÃE DE DEUS QUE DARIA MEU TESTEMUNHO!
PERDI MINHA CNH E FIQUEI MUITO PREOCUPADA NO TRANSTORNO QUE ESSA PERCA ME TRARIA, APÓS FAZER TODO CAMINHO PERCORRIDO QUANDO DESDE DE QUANDO TIREI ELA DA MINHA BOLSA, PERDI A ESPERANÇA, FOI AI QUE SUPLIQUEI A INTERCESSÃO DA MÃE TRÊS VEZES ADMIRÁVEL, DIZENDO A ELA QUE AOS OLHOS HUMANOS PODERIA SER PEQUENO O QUE EU ESTAVA SUPLICANDO, MAIS EU VIA COMO UMA GRANDE GRAÇA QUE SE PELA INTERCESSÃO DELA A JESUS, EU CONSEGUISSE ACHAR MINA CARTA.
MEU CORAÇÃO FICOU TRANQUILO E SE ENCHEU DE CONFIANÇA, JÁ ERA NOITE E JÁ ME PREPARAVA PARA DORMIR, FOI AI QUE BATERAM NO PORTÃO DE MINHA RESIDENCIA PARA DIZER QUE TINHA ACHADO MINHA CNH!
SOU GRATA A JESUS E A NOSSA QUERIDA MÃE, POR ESSA QUE AO ME VER FOI UMA GRANDE GRAÇA ALCANÇADA!
MARAI DE LOURDES GUEDES DE SOUSA SALTO-SP
Ana Lúcia D Almeida Alegria Cotia -SP
Quero agradecer a mãe Rainha pela graça alcançada! Muito obrigada minha mãe!
flavio jose
flavio jose fortaleza-CE
Maria mit Liebe hat ihr Sohn vor allem Schutzengel geschickt, um sich um mich zu kümmern. Amen
Eliane Anápolis-GO
Quero agradecer a Mãe Rainha de Schoenstatt intensamente por uma graça recebida em minha vida no ano de 2016. Meu Esposo estava tirando a carteira de habilitação para carro e estava com muita dificuldade para passar na prova, então pede a intercessão da Mãe Rainha que me ajudasse com a carteira dele. Ela nos ajudou que na quarta tentativa Ele passou, e agradeço também pelo nosso carro a Mãe Rainha faz a graça por completo, Ela encaminhou tudo de uma forma maravilhosa e abençoada.
Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus por nos ter dado uma Mãe tão generosa e amorosa com seus filhos.
Graça alcançada é Graça testemunhada, Mãe Rainha rogai por nós!
Amém.
Jessica Shiguti São Paulo-SP
Agradeço pela Graça recebida. Em 2009 visitei o Santuário com meu marido. Pedi a Mãe Rainha para que eu fosse abençoada com uma criança, pois eu era tentante a 6 anos e os tratamentos haviam falhados. No mesmo ano fiquei grávida e voltei para agradecê-la. Neste dia havia uma barraca de sacolas surpresas e ao adquirir uma, ganhei uma camiseta de bebê azul. E nós nem sabíamos que seria um menino. Obrigada!