Testemunho de Fé
Total de testemunhos : 28
flavio jose
flavio jose fortaleza-CE
"Senhor Deus enviar-me Arcanjo São Miguel para proteger-me e livrai-nos do Mal". Amém!
Renata de Jesus Tolentino Lara
Renata de Jesus Tolentino Lara Vargem grande paulista -SP
Quero agradecer com todo o meu coração a Mãe Rainha pela graça alcançada. Minha irmã Mariza está em casa junto com sua família e seu filho salva e com saúde, depois de alguns dias na UTI e remédios e muitas orações graças a Mãe Rainha ela teve a graça de estar novamente entre nós e poderá seguir em frente com a vida, Obrigada Mãe Rainha por tudo que fez por nós. Proteja sempre a minha irmã e sua família.
MARIA DE LOURDES GUEDES DE SOUSA SALTO-SP
VEJO QUE NÃO SÓ AS GRANDES , MAIS AS PEQUENAS GRAÇAS TESTEMUNHADAS TAMBÉM MOVEM OS CORAÇÕES, ASSIM ENTÃO PROMETI A MÃE DE DEUS QUE DARIA MEU TESTEMUNHO!
PERDI MINHA CNH E FIQUEI MUITO PREOCUPADA NO TRANSTORNO QUE ESSA PERCA ME TRARIA, APÓS FAZER TODO CAMINHO PERCORRIDO QUANDO DESDE DE QUANDO TIREI ELA DA MINHA BOLSA, PERDI A ESPERANÇA, FOI AI QUE SUPLIQUEI A INTERCESSÃO DA MÃE TRÊS VEZES ADMIRÁVEL, DIZENDO A ELA QUE AOS OLHOS HUMANOS PODERIA SER PEQUENO O QUE EU ESTAVA SUPLICANDO, MAIS EU VIA COMO UMA GRANDE GRAÇA QUE SE PELA INTERCESSÃO DELA A JESUS, EU CONSEGUISSE ACHAR MINA CARTA.
MEU CORAÇÃO FICOU TRANQUILO E SE ENCHEU DE CONFIANÇA, JÁ ERA NOITE E JÁ ME PREPARAVA PARA DORMIR, FOI AI QUE BATERAM NO PORTÃO DE MINHA RESIDENCIA PARA DIZER QUE TINHA ACHADO MINHA CNH!
SOU GRATA A JESUS E A NOSSA QUERIDA MÃE, POR ESSA QUE AO ME VER FOI UMA GRANDE GRAÇA ALCANÇADA!
MARAI DE LOURDES GUEDES DE SOUSA SALTO-SP
Ana Lúcia D Almeida Alegria Cotia -SP
Quero agradecer a mãe Rainha pela graça alcançada! Muito obrigada minha mãe!
flavio jose
flavio jose fortaleza-CE
Maria mit Liebe hat ihr Sohn vor allem Schutzengel geschickt, um sich um mich zu kümmern. Amen
Eliane Anápolis-GO
Quero agradecer a Mãe Rainha de Schoenstatt intensamente por uma graça recebida em minha vida no ano de 2016. Meu Esposo estava tirando a carteira de habilitação para carro e estava com muita dificuldade para passar na prova, então pede a intercessão da Mãe Rainha que me ajudasse com a carteira dele. Ela nos ajudou que na quarta tentativa Ele passou, e agradeço também pelo nosso carro a Mãe Rainha faz a graça por completo, Ela encaminhou tudo de uma forma maravilhosa e abençoada.
Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus por nos ter dado uma Mãe tão generosa e amorosa com seus filhos.
Graça alcançada é Graça testemunhada, Mãe Rainha rogai por nós!
Amém.
Jessica Shiguti São Paulo-SP
Agradeço pela Graça recebida. Em 2009 visitei o Santuário com meu marido. Pedi a Mãe Rainha para que eu fosse abençoada com uma criança, pois eu era tentante a 6 anos e os tratamentos haviam falhados. No mesmo ano fiquei grávida e voltei para agradecê-la. Neste dia havia uma barraca de sacolas surpresas e ao adquirir uma, ganhei uma camiseta de bebê azul. E nós nem sabíamos que seria um menino. Obrigada!
JANAINA DANTAS
JANAINA DANTAS Atibaia-SP
Agradeço pela graça alcançada. Ha mais de um ano procurando emprego e nesta semana tive a mais doce das noticias. Irei trabalhar no santuário da mãe rainha de Atibaia. Estou muito feliz. Ja recebi inúmeras graças da mãezinha e essa foi mais uma delas... Uma muito especial.