Vela Virtual
Sua vela ficará acesa por 7 dias e irá aparecer após ser aprovada!!
Total de velas acesas : 56
Encontrar minha vela (entre com seu e-mail)
Agradeço a minha querida mãezinha por todas as graças alcançadas, pela minha libertação, pela minha fé, pela saúde da Saara. Por tudo que tenho recebido, e peço mãezinha a sua intercessão, pela minha vida, Amém!
  • Anápolis-GO
Pela libertação e conversão Fernanda de Fátima Soares , Waldecir Hidekini Kitakawa , Gabriela , Gabriel Kenji , RafaelShinji Kitakawa , Adilson Lopes , Aline e seu marido Vitor que esta dependente do vício das drogas para que retornem para a Igreja Católica Apostólica Romana . Pela conversão de pecadores e protestantes .
  • Juliene da Conceição Herculano Maria
  • Itauna-MG
Hoje mãe vos peço a graça de que aumente as minhas crianças para o transporte escolar e abençoe a empresa onde meu esposo Jorge trabalha, e que saía a revisão da aposentadoria dele, proteção para os meus filhos e muita paz e União no casamento de meu filho Tiago e Josiani, ( mãezinha eu vós peço de todo o coração pela professora Cristina a senhora
  • DALVA Gonçalves Rocha Gomes irei
  • Francisco Morato sp-SP
Nossa Senhora suplico pelo emprego do meu marido e uma luz para meu caminho. Amém.
  • Mara
  • Taubaté-SP
agradeço todas benças e graças recebidas n.sª passa na frente converçao dos pecadores,familia,fatima,manuela,mªdas graças,conceiçao,socorro,auxiliadora,joao,sebastio,vicente,francisco,alexey.sheila,mªalzinedie,benilda,carlos,izaura,,altamir,gilmar,lucas,creche ana.c.s.marcelina,T.dente,paz protocolo/semad,livre-nos de asalto,briga,dividas,confusao.
  • fatima
  • porto velho-RO