Facebook Youtube Instagram
17 de Outubro, 2020

“Como coisa e propriedade vossa”

9º dia da novena

No último dia da novena, queremos refletir sobre a última parte da consagração, quando desejamos de todo coração nos entregar à Maria como instrumentos em suas mãos. Fazendo assim nosso ato de confiança, sabendo que a Mãe nos aceitará como somos.

Aceitamos a Mãe de Deus faça em nossa vida o seu querer, que pouco a pouco ela nos transforme e crie um coração puro e um espírito decidido. Assim como nós cuidamos com zelo daquilo que possuímos, que nossa Mãe assim faça conosco.

Esperamos que Maria nos conduza ao Pai e nos faça participar de sua missão como auxiliadora permanente de Deus e nos use como instrumentos de renovação e transformação do mundo.

Como podemos rezar de todo coração nossa consagração? Peçamos que a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt nos revele o sentido mais profundo desta oração e nos conceda a força necessária para sermos cristãos autênticos nos dias de hoje. Queremos estar atentos, em nosso cotidiano, aos frutos que colhemos ao rezá-la.

Rezemos:

Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a vós e, em prova da minha devoção para convosco, vos consagro neste dia os meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque assim sou vosso(a), ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém!

Novena

Você pode adquirira a novena “Eu me ofereço todo a vós!”.  Especialmente para renovar a consagração à Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, pela loja Shop Aliança ou no Santuário mais próximo de você, confira aqui os contatos.

Por: Juliana Dorigo