Facebook Youtube Instagram
03 de Junho, 2020

“A Mãe e Rainha intercedeu pela saúde da minha neta”

onfira o testemunho emocionante!

A Maria José de Oliveira Orlandini, da cidade de Americana/SP, conta como a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável intercedeu pela saúde da pequena Manuela. Confira o testemunho emocionante:

Rogério e Fabiana Navarro e as filhas Manuela e Mariana

 

Em setembro de 2018, minha neta Manuela, de cinco anos de idade, começou a ter dores nas costas, e minha filha a levou ao pediatra. Após verificar os exames, ele disse que estava tudo bem e a encaminhou para um ortopedista que nada constatou. Passado um mês e meio, minha filha e meu genro notaram que a Manuela tinha uma massa dura na barriga e a levaram ao Pronto Socorro de Americana. A médica plantonista pediu um ultrassom, pelo qual foi confirmado um tumor no rim esquerdo.

Quando minha filha ligou, aflita, contando o que havia acontecido, me ajoelhei e pedi para a Mãe e Rainha interceder junto ao seu Filho Jesus pela cura da minha neta. No dia 20/09/2018, ela foi operada, retirando o tumor e seu rim esquerdo. Graças a Deus, não havia metástases, e ela voltou para casa após três dias. Uma semana depois, foi confirmado que o tumor era maligno, conhecido como Tumor de Wilms, sendo necessário iniciar a primeira de 14 sessões de quimioterapia.

A Manuela foi uma guerreira, com muita fé em Deus, na Mãe e Rainha e no seu Filho Jesus Cristo, sob os cuidados dos profissionais e de sua família, ela fez todas as sessões de quimioterapia, concluindo seu tratamento no dia 31/01/2019. Hoje ela está com seis anos, o cabelo já cresceu bastante, está com muita saúde e voltou a frequentar a escola normalmente.

Continuamos sempre em oração, até que em 26/07/2019 minha filha me ligou para dar a melhor notícia: minha neta teve alta e está curada! Muito emocionada, ajoelhei-me e agradeci a minha Mãe e Rainha, chorando muito, mas agora de muita alegria e felicidade! A Mãe e Rainha esteve e sempre estará presente em nossa família para nos fortalecer na fé, na confiança e na devoção. Muito obrigada, querida Mãe e Rainha!