27 de Julho, 2020

Renovar a coroa da Mãe e Rainha dos Corações Orantes

Comunidade de Oração Mariano Eucarística de Schoenstatt

A Comunidade de Oração Mariano Eucarística de Schoenstatt celebra a alegria de ter coroado a Mãe de Deus, como Mãe e Rainha dos Corações Orantes, já motiva a renovar a coroação, no dia 28 de julho de 2020, para que sempre mais resplandeça a sua realeza.

Acresce ainda a intenção de fazer uma novena como Comunidade de Oração Mariano Eucarística de Schoenstatt, preparando o primeiro ano da Rainha coroada, em vista de tudo que estamos vivendo desde março deste ano, por causa do covid-19, esta pandemia que afetou o mundo inteiro.

A novena além de louvar, bendizer e agradecer a Mãe e Rainha dos Corações Orantes, por tudo que dela recebemos, exalta seu poder de Mãe de todos os povos. A saudação que Ela ouviu do anjo Gabriel: para Deus nada é impossível, acreditou e tudo ousou. Queremos estar bem atentos e conscientes de que a coroamos e confiamos que não pereceremos, por isso rezamos todos os dias a Oração de Coroação e fazemos a invocação: Mãe e Rainha dos Corações Orantes, recebe a coroa e empunha o cetro do teu poder, reina vence e triunfa para o fim desta pandemia, contra os poderes anti-divinos, o Brasil, a humanidade e todos os pedidos de cada família.

Coroação da Rainha dos Corações Orantes/ julho 2019/ foto: Roberto Doratioto

Oração de Coroação:

Querida Mãe de Deus e nossa Mãe! Tu és a grande Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, sinal luminoso nas trevas de nosso tempo. Com alegria contemplamos tua beleza imaculada com que Deus Pai te ornou e coroou Rainha do céu e da terra.

Em amor, tu nos escolheste para contigo adorarmos a Deus Uno e Trino e suplicar por toda a humanidade, a fim de encontrar o caminho de volta ao Pai, principalmente os que nos são caros e os que mais precisam da misericórdia divina.

Querida Mãe, pelas mãos sacerdotais de nosso Pai e Fundador, Padre José Kentenich, coroamos-te como nossa grande MÃE E RAINHA DOS CORAÇÕES ORANTES!

Recebe a coroa, reina, vence e triunfa em nós, nas famílias, na Obra de Schoenstatt, na Igreja e no mundo inteiro.

Cuida que uma fé profunda e inabalável, confiança e fidelidade sem limites e um grande amor à Eucaristia aumente em nossa Comunidade de Oração, teu Exército Orante, para a glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Acompanhe a renovação da coroação da Rainha dos Corações Orantes, dia 28 de julho, às 17h30 ao vivo em nossas redes sociais.

Santuário de Atibaia no Facebook  e YouTube

Fotos: Roberto Doratioto