Facebook Youtube Instagram
31 de Julho, 2020

Santuário de Atibaia de portas abertas após 131 dias fechado

Os primeiros peregrinos a entrar no Santuário

“Senhor, eu quero entrar no santuário pra te louvar”. Foi com essa música que as Irmãs de Maria caminharam para receber os primeiros peregrinos do Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, de Atibaia/SP, que ficou 131 dias de portões fechados por conta da pandemia.  

Os primeiros peregrinos a entrar no santuário foi o casal Marcos e Eliete Fernandes, de São Bernardo do Campo/SP. “Estamos felizes e emocionados, viemos agradecer por nossa vida, e também por estar aqui (...) vamos fazer uma prece especial, temos sempre que agradecer a Mãe de Deus”.

Ainda sem poder receber as romarias, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o Santuário abres as portas para acolher os filhos, que visitam a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Um momento de saudade e de fé, para quem estava acostumado a passar pela Casa da Mãe de Deus todos os dias.

Horário de funcionamento

O Santuário está aberto das 10h às 14h, todos os dias. É preciso seguir com todos os cuidados, em todas as dependências do Santuário é obrigatório o uso de máscara e uso de álcool em gel para a higienização das mãos, mantendo o distanciamento de 1,5m para evitar aglomerações.

No momento, ficam suspensas a participação de fiéis na Missa, que continuará sendo transmitida pelo Facebook e pelo YouTube. O Santuário está localizado no Km 78, s/n, da Rodovia Dom Pedro I, no bairro Rio Abaixo, Atibaia/SP. Para mais informações ou dúvidas ligue para: (11) 4414-4217.

Por: Juliana Dorigo