Facebook Youtube Instagram
20 de Novembro, 2020

Como foi o dia da Aliança no Santuário de Atibaia

Peregrinos voltam a participar das Missas semanais

Confira o vídeo: 

A Missa com a renovação da Aliança de Amor, foi ainda mais especial no Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, de Atibaia/SP, em 18 de novembro. Após um longo período, o Santuário voltou a receber peregrinos para participar da Missas nos dias de semana.

Ainda sem poder receber romarias de ônibus e vans, o Santuário abre as portas para os peregrinos que encontram nos jardins a paz e tranquilidade para um momento de oração.

A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Francisco Lemes Gonçalves, Capelão do Santuário.Em sua homília, ele ressaltou a alegria de receber os peregrinos no dia da Aliança de Amor. “É uma alegria recebê-los nesse dia 18, tão significativo para cada um de nós. O dia em que nós nos encontramos com a Mãe de Deus, trocamos nossos olhares com Maria e renovamos nossa Aliança”. Ao final da Missa, os fiéis participaram da queima das intenções na pira do Capital de Graças.

Para segurança de todos, o Santuário segue as orientações das autoridades de saúde, sendo obrigatório o uso de máscara em todas as dependências do Santuário, assim como o uso de álcool em gel para a higienização das mãos e o distanciamento de 1,5m entre pessoas para evitar aglomerações.

Novos horários do Santuário

O Santuário está aberto para visitação de segunda a domingo, das 10h às 17h. Os fiéis podem participar das Missas que acontecem todos os dias às 15h. O Santuário está localizado no Km 78, s/n, Rod. Dom Pedro I, Bairro Rio Abaixo, Atibaia/SP.