Facebook Youtube Instagram
12 de Abril, 2021

Santuário de Atibaia rumo ao Jubileu de Ouro

Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai inicia a preparação dos 50 anos

O que se passa na mente de um Schoenstattiano, de uma família que recebe a Imagem da Mãe e Rainha de Schoenstatt em seu lar ou de um peregrino quando ouve falar no número 18? Aliança, alegria, gratidão, missão...

É com grande alegria e gratidão e com o repicar dos sinos do Santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt em Atibaia/SP, que anunciamos: faltam apenas 18 meses para o Jubileu de Ouro do Santuário.

Há quase 50 anos, em 17 de setembro de 1972, a Mãe e Rainha, pela Aliança de Amor, escolheu a cidade de Atibaia, este pedacinho de terra. Aqui ela se estabeleceu, fez do Santuário a sua morada e o presenteou a nós com a missão de anunciar e garantir a Permanente Presença do Pai.

Equipe de preparação

A Família de Schoenstatt do Tabor da Permanente Presença do Pai já começa a dar os primeiros passos para colocar o fundamento para esta celebração jubilar.

Integrantes da União de Mães, União de Famílias, Instituto das Famílias, Irmãs de Maria, Liga de Famílias, Liga de Mães, Liga Feminina, Juventude de Schoenstatt, Diretora e Secretária do Centro de Educação Infantil Raio de Sol, Pe. Francisco José Lemes Gonçalves (Capelão do Santuário) e os coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina representantes de 15 dioceses, formam a equipe responsável pela preparação e organização do jubileu.

24 horas de louvor

E como tudo começa com o Capital de Graças, durante 18 meses, vamos nos unir por 24 horas em louvor e gratidão a Deus e a Mãe e Rainha de Schoenstatt por sua permanente presença no meio de nós. Durante este período de preparação, no dia 16 para o 17 de cada mês, queremos passar 24 horas com o Santuário e convidamos você a se unir a nós neste momento especial.

Como participar? É muito fácil: escolha um horário para estar em oração física ou espiritualmente no Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário a seguir: 

 

Compartilhe esta inciativa e certamente poderemos contar com as graças que desde já a Rainha da Permanente Presença do Pai reserva para todos os filhos que se aproximarem do seu Santuário de graças.

Por: Ir. M. Liliane Dias