Facebook Youtube Instagram
09 de Junho, 2021

20 anos no Santuário da Mãe e Rainha

Patricia Shima é colaboradora do Santuário

Se você já visitou o Santuário com a sua romaria aos finais de semana, provavelmente você conhece a Patricia Shima de Oliveira, a responsável por receber os peregrinos no Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, em Atibaia/SP. Confira:

“Sou casada há 15 anos e tenho um filho de 13 anos. Quando comecei a trabalhar aqui no Santuário, eu tinha 18 anos, completando 19 no mesmo mês. Um presente da Mãe para mim. Neste tempo em que estou aqui, várias coisas mudaram em minha vida.

Ao longo desses 20 anos pude contar com a Mãe e Rainha me apoiando em todos os projetos, desafios, dificuldades e nas alegrias. Eu me sinto uma pessoa muito privilegiada por estar tão pertinho da Mãe de Deus quase todos os dias.

O Santuário me ajudou em minha vida pessoal, profissional, pois cada dia é diferente, sempre um novo desafio. Aprendi muitas coisas com as Irmãs de Maria e aprendo até hoje. Evolui muito como pessoa, um exemplo muito visível foi perder a timidez.

O Santuário caminha para celebrar 50 anos e trabalhar aqui é gratificante, pois estou fazendo algo para Deus e para a Mãe de Deus. Para mim é diferente de outros trabalhos, pois trabalho para ajudar outras pessoas a se encontrarem com o Divino e isso não tem preço. Se eu pudesse definir o Santuário em uma palavra... gratidão".

Por: Ir. M. Nelly Mendes