O Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, em Atibaia/SP, recebeu cerca de três mil peregrinos na romaria da Arquidiocese de Campinas/SP. A programação teve início com a procissão pelos jardins, conduzida pelas Irmãs de Maria, Ir. M. Liliane Dias e Ir. M. Agata Giehl, seguindo até o Santuário para um momento de oração diante da imagem da Mãe, Rainha e vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.
Em seguida, os peregrinos seguiram para a Tenda para participar da bênção com o Santíssimo Sacramento. A juventude também teve uma programação especial que foi conduzida pela Ir. M. Veronica Cristina dos Santos, onde participaram de uma roda de conversa e música.
Francisco Pereira de Oliveira falou sobre a emoção de estar novamente no Santuário da Mãe e Rainha. “É muito bom estar aqui. Durante a pandemia não podíamos visitar e agora conseguimos.” Célia Alexandrina de Lima deixou uma mensagem para aqueles que ainda não conhecem o Santuário: “É muito bom poder estar aqui. Venham visitar!”
A programação foi encerrada com a Santa Missa que foi presidida pelo arcebispo de Campinas/SP, Dom João Inácio Müller. Localizado no Km 78 da Rodovia Dom Pedro I, Atibaia-SP. O Santuário está aberto para visitação diariamente das 10h às 17h, a Santa Missa também acontece todos os dias às 15h. As romarias devem ser agendadas pelo telefone (11) 4414-4217ou pelo WhatsApp (11) 95779-3438.