Todos os peregrinos que visitam o Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt trazem dentro do coração uma intenção especial. Na manhã da última quinta-feira, 1º de fevereiro, o Pe. Gustavo Vieira da Silva, da Diocese de Jundiaí/SP, presidiu pela primeira vez a Santa Missa no Santuário.

Para celebrar este momento especial, o Sacerdote explica que trouxe a sua vocação como intenção.  “Eu venho aqui em forma de gratidão, de render graças a Deus pelo chamado que Ele me faz através de Jesus Cristo e pela intercessão da Santíssima Virgem Maria.”

Durante a sua passagem pelo Santuário, ele aproveitou para conta a história da sua vocação, fruto da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt. “Eu vejo a ação de Deus. Tudo aconteceu através de um convite de uma missionária para que minha mãe recebesse a visita da imagem da Mãe e Rainha em casa, acho que esse é o grande abrir portas, tanto para o meu chamado vocacional, quanto para a história da minha família. Começamos a receber a imagem uma vez por mês, e não por acaso, mas vejo como providência divina, era no dia 18 de cada mês. Nós tínhamos esse momento, de rezarmos enquanto família ao redor da imagem, colocando as nossas intenções, as nossas preces, confiando a Deus.”

Ordenado presbítero em 22 de dezembro, Pe. Gustavo compartilha com alegria e gratidão a sua vivência no Santuário e as orações das Irmãs de Maria de Schoenstatt pelas vocações da Igreja. “Para mim foi um grande presente, uma grande graça estar aqui à sombra do Santuário. Também agradecer as Irmãs de Maria que tanto rezam pelas vocações e continuam rezando por todas as vocações e confiar a Deus e a Santíssima Virgem, o meu sacerdócio, para que sempre seja conduzido à sua vontade”.

Visite o Santuário

Localizado no km 78 da Rodovia Dom Pedro I, o Santuário está aberto opara visitação todos os dias, das 07h às 18h. A Santa Missa acontece de terça a domingo às 15h. Para mais informações ou agendamentos de romaria, entre em contato pelo telefone (11) 4414-4217 ou pelo WhatsApp (11) 95779-3438.