Último encontro do ano celebra a vinculação ao Pe. José Kentenich

A Juventude Feminina de Schoenstatt (Jufem), de Mairiporã/SP, se reuniu à sombra do Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, em Atibaia/SP, no sábado, 30 de novembro, para o encontro de encerramento do ano, com atividades, partilhas e vivências.

O encontro teve como tema central a vinculação ao Pai Fundador, Pe. José Kentenich, destacando sua importância para a vivência do carisma Schoenstatt e para a juventude.

Letícia Lopes, de Mairiporã/SP, compartilhou sua experiência como dirigente há três anos, compartilha os desafios e as alegrias. “Nos desafia a engajar os pais e mostrar a importância de estarmos no Santuário. O movimento me fortalece muito. Ele molda minha vida e me ajuda a viver de forma ativa na igreja e na sociedade. Por meio do vínculo com o Santuário e com o Pai Fundador, aprendemos que é possível ser jovem, feminina, autêntica e cheia de vida, e ainda assim cultivar uma profunda espiritualidade.”

Barbara Cristini Galrão de França, de Benjamin/SP, também dirigente, destacou o trabalho realizado para reforçar o vínculo com o Pai Fundador. ” Refletimos sobre o quanto o Pe. Kentenich é essencial para o Movimento e para cada uma de nós. Sem ele, nada disso seria possível. Também buscamos mostrar às meninas que somos instrumentos nas mãos da Mãe de Deus para guiar esta juventude. Esse vínculo nos impulsiona a realizar coisas grandes e a vivermos nossa missão com dedicação e alegria.”

Com o coração renovado, a Jufem encerra mais um ano com o compromisso de seguir crescendo em união com o Santuário e com a missão de levar Maria a todos os ambientes onde estão presentes.