O Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, completa 51 anos neste mês de setembro, mas o presente é para todos os peregrinos! A partir de agora, quem visitar o Santuário poderá adquirir a Água Mãe e Rainha, fonte de pureza e bem-estar!

O Lançamento aconteceu na última quinta-feira, 14 de setembro. De modo especial, foi preparado uma live para relembrar momentos do Jubileu de 50 anos do Santuário, apresentada pelas Irmãs de Maria, Ir. M. Marcia Silva e Ir. M. Diná Batista de Souza e, ao final da transmissão, apresentaram com exclusividade a Água Mãe e Rainha nas versões com e sem gás.

“Estamos na cidade de Atibaia, que é um manancial de águas. Aqui não é só uma fonte de água que é tão importante, mas também o Santuário é uma fonte de bênçãos. A água quer nos recordar também a fonte de águas de bênçãos que jorra aqui deste Santuário. É uma água para que possamos nos hidratar, mas também levar para ser abençoada, levar para aqueles que ficaram em casa, como uma recordação da peregrinação ao Santuário. É uma água para que sempre possamos beber da fonte que é o Santuário”, explica Ir. M. Marcia

“Cada vez que levarmos uma garrafinha e beber dessa água, que possamos também renovar a nossa fé. A água é muito simbólica em nossa vida, ela lembra o nosso batismo e a purificação. Que possamos também levar este sentido para as nossas às nossas casas e renovar a nossa fé em Deus e o nosso batismo”, completa Ir. M. Diná.

Visite o Santuário!

Adquirindo uma água você colabora com a manutenção do Santuário. Localizado no Km 78, da Rodovia Dom Pedro I, em Atibaia/SP, o Santuário está aberto para visitação todos os dias das 07h às 18h. A Santa Missa acontece de terça a domingo às 15h.