Aline Raquel/Juliana Dorigo- O Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, de Atibaia/SP, recebeu no último domingo (05), milhares de peregrinos durante a romaria da Diocese de Campo Limpo/SP. Um momento de muita oração e espiritualidade junto a imagem de graças da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Acompanhados pela Ir. M. Vera Lúcia dos Santos Mangas e Ir. M. Fabiana de Oliveira, os peregrinos acompanharam um momento de catequese. Em seguida, em procissão caminharam até o Santuário. Maria Magnolia de Jesus Silva expressa o carinho e a gratidão “Viemos para agradecer! O Santuário representa muita coisa, tudo o que eu peço à Mãe de Deus ela intercede. São muitas graças!”.

Estar no Santuário é se permitir sentir a sensação de um belo lugar, Del Jales da Costa comenta: “O Santuário de paz! Aqui respiramos o ar de santidade. Para hoje peço saúde para minha família e meus amigos! Aqui você encontra muita paz, somos muito bem recebidos, é uma experiência maravilhosa estar com Deus e Nossa Senhora!”

Visite o Santuário

Localizado no Km78 da Rodovia Dom Pedro I, o Santuário está aberto para visitação todos os dias, das 07h às 18h. As romarias devem ser agendadas pelo telefone: (11)4414-4217 ou WhatsApp: (11) 95779-3438

Fotos: Aline Raquel