O Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, de Atibaia/SP, recebeu na última terça-feira (30), a romaria de peregrinos da cidade de Araguaína/TO, com a presença de Odete e Rosimeiry Pozzobon, sobrinhas do Servo de Deus e iniciador da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, João Luiz Pozzobon,  pela primeira vez visitaram o Santuário.

Rosimeiry não teve a oportunidade de conhecer João Pozzobon, mas conta com alegria a importância da história de vida do Servo de Deus. “É o Senhor que faz suas obras. Ouvi muito sobre ele (João Pozzobon) durante uma viagem ao Sul, a sua história de vida e a missão. Ele está a caminho dos altares para se tornar o próximo santo brasileiro e estamos torcendo e rezando muito por isso.”

Orgulhosa, Odete se emociona ao falar como o tio aceitou ser um verdadeiro instrumento nas mãos da Mãe de Deus. “Ele teve muita coragem. Levar a Palavra de Deus não é fácil, às vezes, o mundo não compreende, o desejo de querer que todos participem, caminhar rumo a salvação. É difícil caminhar. Tenho orgulho que ele conseguiu, com muita fé, confiança e persistência. O resultado está aí”, diz ela ressaltando a dimensão da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt pelo mundo.

A viagem até o Santuário foi longa, aproximadamente 2.035 km, para um encontro especial com a imagem de graças da Mãe Três Vezes Admirável. Uma emoção que será difícil de esquecer. “Foi emocionante chegar aqui, sentindo essa paz. É maravilhoso”, compartilha Rosimeiry. “Estou emocionada, chorei quando entrei no Santuário. É amor”, finaliza Odete.

Durante a visita, as irmãs aproveitaram para conhecer o Secretariado da Campanha da Mãe Peregrina, que está localizado nas dependências do Santuário e atende a região Sudeste, Paraná e parte do Norte do Brasil.

Visite o Santuário

Localizado no Km 78 da Rodovia Dom Pedro I, em Atibaia/SP, o Santuário está aberto para visitação todos os dias das 07h às 18h. As romarias devem ser agendadas pelo telefone: (11) 4414-4217 ou pelo WhatsApp: (11) 95779-3438.