O Jubileu de Ouro do Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, em Atibaia/SP, se aproxima, e nesta ocasião especial temos a oportunidade de recorrer a intercessão da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Oração Jubilar

Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, nós te saudamos em teu Santuário Jubilar, em Atibaia, como a Rainha da Permanente Presença do Pai.

Nós te agradecemos que nestes 50 anos atraíste muitas pessoas, de modo especial, em numerosas peregrinações. Sempre nos acolhes em teu coração materno; com as graças deste Santuário somos transformados e enviados como sal da terra e luz do mundo, conforme o mandamento de teu divino Filho Jesus.

Mãe e Rainha, sabemos que tu nos acompanhas neste caminho jubilar. Com muita confiança, nós te pedimos: (pausa para cada um colocar a sua intenção).

Agradecemos que nos presenteaste um reflexo da paternidade divina na pessoa do Padre José Kentenich, nosso Pai e Fundador.

Comprometidos com a missão do Santuário, queremos transfigurar, hoje, a realidade com seus desafios, na atitude filial heroica: PAI, CONFIAMOS EM TI E CAMINHAMOS NA TUA PRESENÇA!

Confira a programação completa: