O Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, de Atibaia/SP, acolheu mais de 100 pessoas, entre coordenadores, missionários e famílias da Campanha da Mãe Peregrina, no dia 18 de dezembro, para celebrar a última Santa Missa com a renovação da Aliança de Amor neste ano. O encontro marcou o encerramento deste caminho anual de fé, selando o ano sob o olhar materno de Maria.

Pela primeira vez, as regiões de Francisco Morato/SP e Franco da Rocha/SP, que pertencem a Diocese de Bragança Paulista/SP, participaram juntas desse momento tão significativo. Às 19h30, a Santa Missa foi presidida pelo Pe. Paulo Sérgio Leme, da Paróquia Bom Jesus da Paradinha, conduzindo a assembleia por uma celebração profunda, marcada pela devoção, pela escuta e pela confiança filial.

Ao final da Missa, os fiéis seguiram em procissão até o Santuário, onde renovaram, em unidade, a Aliança de Amor — gesto que coroou o ano com entrega confiante e amorosa ao chamado da Mãe de Deus.

Em seguida, todos caminharam até a pira do Capial de Graças onde aconteceu a queima em um forte sinal de fé. Agradecimentos pelo ano que se encerra e pedidos cheios de esperança para 2026 foram colocados nas mãos do Senhor e da Mãe e Rainha. Um momento marcado pela confiança, pela presença divina e pela certeza de que Maria caminha com seus filhos em cada etapa da missão.

Depoimentos

“Foi uma noite iluminada e abençoada, marcada pela presença amorosa da Mãe de Deus e de Jesus Cristo. Sentimos a alegria de todos os participantes. A Mãe sempre nos surpreende com graças e bênçãos abundantes”, comenta o casal de coordenadores da Mãe Peregrina, José Roberto da Costa Tavares e Simone Tavares de Pontes, de Francisco Morato/SP.

“Vivemos uma noite maravilhosa na casa da Mãe. Um lugar que traz paz e serenidade, onde famílias compartilham o mesmo propósito: o colo materno e as bênçãos da Mãe e Rainha”, ressalta o casal Carla Roberta Menezes de Souza e Gilvanildo Gomes de Souza, missionários da Mãe Peregrina, de Francisco Morato/SP.

“Noite abençoada, marcada pela alegria de todos. A Mãe sempre nos surpreende com muitas bênçãos”, destaca o casal Eliana Maria Lima Braga e José Oliveira Braga, coordenadores de cidade de Franco da Rocha/SP.

“Foi o encerramento da Missa do ano, uma experiência única de gratidão. De início seriam 15 pessoas; com o convite às famílias, fomos em 93. Quando nos movemos com amor, o movimento acontece”, diz  Sueli Silva, coordenadora da Mãe Rainha – Paróquia Bom Jesus da Paradinha, Franco da Rocha/SP

A última Missa da Aliança de Amor de 2025 confirmou que, quando a missão é vivida em unidade, o ano se encerra em gratidão — e o novo tempo começa cheio de esperança, sob o manto da Mãe e Rainha.